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HomeClassificaçõesClassificação Histórica
Classificação Histórica

A Classificação Histórica calcula todas as partidas jogadas pelas equipas desde sempre.
Esta classificação pretende ser o portfólio Dr. Why das nossas equipas
Nesta classificação, os fatores considerados são:


Nota: Os valores de cada fator dependem do tipo de classificação.



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SucessivoÚltimo

1
avatar ARTEZUL
ARTEZUL
(Lisboa)
33017
353 (95)
3,76
84%
=
2
avatar GG EASY
GG EASY
(Santarém)
28192
313
4,37
73%
=
3
avatar PAK LOK TAK
PAK LOK TAK
(Lisboa)
26111
66
4,43
70%
=
4
avatar Moriarty
Moriarty
(Porto)
26015
234 (27)
5,22
71%
=
5
avatar OS CORNOS
OS CORNOS
(Viseu)
25911
79
4,24
68%
1
6
avatar TRONGUINHA
TRONGUINHA
(Lisboa)
25876
69 (30)
3,75
74%
-1
7
avatar Os P'S
Os P'S
(Aveiro)
25554
196 (57)
4,54
68%
-1
8
avatar DREAM TEAM
DREAM TEAM
(Coimbra)
25465
330 (96)
5,10
70%
-1
9
avatar OS OUTROS
OS OUTROS
(Santarém)
25266
351
5,27
71%
=
10
avatar Original
Original
(Santarém)
25216
48
4,76
72%
=
11
avatar 4WIN
4WIN
(Coimbra)
25130
388 (75)
4,43
68%
-1
12
avatar SMARTIES
SMARTIES
(Coimbra)
25073
151 (86)
4,52
68%
-1
13
avatar DELMARTE
DELMARTE
(Santarém)
24891
323
4,85
68%
=
14
avatar MANOS CASTRO
MANOS CASTRO
(Lisboa)
24746
66
4,25
65%
1
15
avatar BILA
BILA
(Vila Real)
24725
197
4,76
67%
-1
16
avatar TVKI
TVKI
(Aveiro)
24595
110 (43)
5,02
68%
=
17
avatar MP
MP
(Coimbra)
24478
581 (138)
5,42
71%
=
18
avatar assasSino
assasSino
(Braga)
24407
165
4,97
63%
=
19
avatar SCHIÖTZ
SCHIÖTZ
(Coimbra)
24248
128 (24)
4,34
65%
-1
20
avatar 1 CANECA SFF
1 CANECA SFF
(Santarém)
24192
206
4,31
63%
=
21
avatar BUBBLES
BUBBLES
(Aveiro)
24073
185 (15)
4,81
64%
1
22
avatar MOUKOKO TEAM
MOUKOKO TEAM
(Aveiro)
24069
256
4,69
62%
-1
23
avatar RANTANPLAN
RANTANPLAN
(Coimbra)
23895
159
5,52
65%
1
24
avatar FC PORTO
FC PORTO
(Castelo Branco)
23894
214 (49)
5,11
66%
-1
25
avatar VISHNU
23882
74 (32)
3,66
67%
-1
26
avatar GOOGLE IT
GOOGLE IT
(Setúbal)
23870
152 (13)
4,72
64%
-1
27
avatar TÁ ERRADO!!!
TÁ ERRADO!!!
(Coimbra)
23827
189 (6)
4,64
66%
-1
28
avatar AMBOS OS 2
AMBOS OS 2
(Santarém)
23798
35
4,34
68%
2
29
avatar AT HIS BEST
AT HIS BEST
(Santarém)
23690
145
5,54
64%
1
30
avatar GATINHOS
GATINHOS
(Vila Real)
23681
285
5,49
65%
-1

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SucessivoÚltimo




Média WEB

As equipas que aparecem nesta classificação são aquelas que jogaram um número mínimo de partidas desde 1 de Janeiro de 2014 (*). Sendo uma pontuação média, não era justo ver na classificação uma ótima pontuação de equipas que só jogaram uma partida.

(*) Ao número de partidas desta classificação Histórica será somado o número de partidas jogadas até 1 de Janeiro de 2014, se houver.


Coeficiente de Dificuldade da Partida

Como sabem, o Dr.Why Live tem vários níveis de dificuldade e cada staff local escolhe o grau de dificuldade da partida considerando o tipo de público que está a jogar. No entanto em Portugal, adotámos desde sempre uma normalização de partidas para a Web, pelo que este coeficiente não terá influência, excepto caso haja algum impedimento técnico na partida Web.
Neste caso, todas as nossas equipas podem estar tranquilas, pois o sistema aplica uma correção: como sabemos que se uma equipa joga com perguntas mais difíceis é levada a fazer mais erros ou a abster-se mais para os evitar, por isso vamos "corrigir" um pouco a pontuação calculada nesta classificação. Nas partidas "difíceis" serão dados alguns pontos a mais (relativamente aos pré-definidos), naquelas "normais" nenhum ponto e nas "fáceis" serão retirados alguns pontos.


Coeficiente de Fidelidade

Conforme o número de presenças da equipa, o sistema elabora uma pontuação com uma "correção" em positivo de pequena escala, após se atingir os diversos níveis respetivos de cada classificação. Este "bónus" tem o objetivo de premiar as equipas mais esforçadas e regulares.



» As equipas a preto são aquelas que participaram no jogo mas que ainda não fizeram a inscrição no site.

» Pode consultar as classificações locais na secção NOITES DE QUIZ procurando o seu bar ou local favorito!

» Leia as F.A.Q. para saber como são calculadas as pontuações da classificação.